logo posthaus
Milli e Nina - Vestido em Laise Rosa

Milli e Nina - Vestido em Laise Rosa

R$ 284,90
R$ 113,96
ou 3x de R$ 37,99 sem juros
Economize R$ 170,94icone de fogo
10x
sem juros
Preços Exclusivos
no App
Troca
Grátis

Descrição

O vestido ideal para momentos especiais! Com caimento leve e toque sofisticado, este modelo em laise poá traz charme e frescor para os dias mais quentes. A modelagem ombro a ombro com mangas amplas garante um visual moderno e super feminino. Perfeito para festas, passeios ou ocasiões em família. Um look encantador que combina delicadeza e estilo.

Milli e Nina - Vestido em Laise Rosa

Código do produto: 8025981

Forro: Não

Fornecedor: MARLAN MALHAS LTDA / CNPJ 81.000.580/0001-19

Feito: Brasil

Cuidados para conservação do produto: Lavar com cores Similares, utilizar tecido para passar, não utilizar branqueadores ópticos

Tecido: Laise

Composição: 100% Algodão FORRO 91% Poliéster 9% Elastano

O preço apresentado abaixo é o menor oferecido em algum dia do mês, para o menor tamanho disponível.

junho/2026

R$ 56,98

maio/2026

N/D*

abril/2026

R$ 71,22

março/2026

R$ 56,98

fevereiro/2026

R$ 56,98

janeiro/2026

R$ 56,98

dezembro/2025

R$ 56,98

3.8
19 avaliações
O que as clientes acharam da largura?
Apertado
11%
Bom
89%
Folgado
0%
O que as clientes acharam do comprimento?
Curto
11%
Bom
89%
Longo
0%
  • LUCIENE - XIQUE XIQUE - BA
    02/01/2026
    Cor: Rosa / 14
    Avaliação geral do produto: Incrível
    Largura: Apertado
    Comprimento: Curto
    Comentário: O vestido é muito lindo, o tecido é muito bom. A qualidade superior a expectativa. Minha filha tem um corpo maior que o número comprado. Por isso ficou curto e apertado, principalmente embaixo das axilas. Comprei tamanho 14 . Acredito que ele fique bem em uma criança menor. Precisa ser uma criança com corpo bem esbelto para verter a numeração indicada . Super indico a compra. Perfeito
  • JACKELINE - PIRANHAS - AL
    18/02/2026
    Cor: Preto / 10
    Avaliação geral do produto: Ótimo
    Largura: Bom
    Comprimento: Bom
    Comentário: Lindo! Minha filha amou.