logo posthaus
Angel - Blusa Retilinea Viscose Estampada Azul

Angel - Blusa Retilinea Viscose Estampada Azul

R$ 199,90
R$ 99,95
ou 3x de R$ 33,32 sem juros
Economize R$ 99,95icone de fogo
10x
sem juros
Preços Exclusivos
no App
Troca
Grátis

Descrição

Para momentos que pedem conforto e sofisticação, a Blusa em viscose é a escolha perfeita. Sinta a maciez da viscose deslizando sobre sua pele, em uma modelagem que abraça o corpo com delicadeza, valorizando suas curvas com naturalidade. Essa peça versátil ilumina a rotina, sendo perfeita para o trabalho, um encontro especial ou para o simples prazer de se sentir bem em casa, com o toque de carinho que só a Angel proporciona.

Angel - Blusa Retilinea Viscose Estampada Azul

Código do produto: 8223446

Modelagem: Ampla

Comprimento da Manga: Curta

Comprimento: Curto

Forro: Não

Cinto: Não acompanha

Cintura: Alta

Decote Frente : Redondo

Decote Costas: Redondo

Fornecedor: FAKINI MALHAS LTDA / CNPJ 50.821.880/0018-8

Feito: BRASIL

Cuidados para conservação do produto: LAVAGEM A MÃO/TEMPERATURA MÁXIMA 40ºC - NÃO ALVEJAR ¿ NÃO SECAR EM TAMBOR ¿ TEMPERATURA MÁXIMA DA BASE DO FERRO A 110°C SEM VAPOR/ VAPOR PODE CAUSAR DANOS IRREVERSIVEIS ¿ NÃO LIMPAR A SECO.

Observação: Estampa digital

- Gola em retilínea

Tecido: Viscose

Composição: 100% VISCOSE

O preço apresentado abaixo é o menor oferecido em algum dia do mês, para o menor tamanho disponível.

junho/2026

R$ 89,95

maio/2026

N/D*

abril/2026

R$ 149,92

março/2026

R$ 109,94

fevereiro/2026

R$ 139,93

janeiro/2026

N/D*

dezembro/2025

R$ 199,9

4
3 avaliações
O que as clientes acharam da largura?
Apertado
0%
Bom
67%
Folgado
33%
O que as clientes acharam do comprimento?
Curto
0%
Bom
100%
Longo
0%
  • LUCIANA - ANAPOLIS - GO
    14/03/2026
    Cor: Preto / GG
    Avaliação geral do produto: Ótimo
    Largura: Bom
    Comprimento: Bom
    Comentário: Ótimo
  • JOSELAINE - RIBEIRAO PRETO - SP
    15/03/2026
    Cor: Azul / GG
    Avaliação geral do produto: Ótimo
    Largura: Folgado
    Comprimento: Bom
    Comentário: A blusa é linda, estampa super delicada Peguei a GG, achei bem ampla, acredito que a G ficaria melhor.